João Pessoa, 21 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), disse na tarde dessa quarta-feira (21) que não vai demitir os petistas que estão na administração municipal, mesmo os integrantes do PT colocando os cargos a disposição do prefeito, após decisão partidária de não renovar aliança com o PSB para lançar candidatura própria.
Se depender de Agra, os petistas vão permanecer na administração. “Da minha parte não sairá ninguém, por que todos são competentes e estão cumprindo as metas estabelecidas pelas pastas” .
Em nota, o PT de João Pessoa colocou os cargos a disposição de Agra. “O PT vem publicamente colocar à disposição do senhor prefeito os espaços atualmente ocupados pelo nosso partido, para que ele recomponha da melhor forma que entender a sua equipe”.
O PT ocupa três cargos no primeiro escalão da prefeitura com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Lucius Fabiani, o Secretário de Turismo, Francisco Linhares e o secretário adjunto de Desenvolvimento Social, Antonio Jácome Filho.
No último domingo, o PT decidiu, em votação interna, optar por lançar candidatura própria em João Pessoa, negando a renovação de aliança com o PSB. Nesta terça, o PT colocou os cargos a disposição do prefeito.
Écliton Monteiro – MaisPB
novo protesto - 16/01/2025